top of page


Depoimentos
Veja o depoimento de algumas pessoas que já tiveram contato com a Fisioterapia Pélvica
Esse espaço é para você que já foi paciente, esteve em algum evento na qual Deise palestrou e gostaria que outras pessoas soubessem da sua experiência, fique à vontade para enviar seu depoimento! Fique tranquilo, tudo será postado de forma ANÔNIMA!
“Sofria há mais de 2 anos com sintomas como: dores pós-evacuatórias, rigidez, dor na região pélvica principalmente após algumas horas sentado, falsas sensações de evacuação e dores lombares! Passei por inúmeros médicos neste período até ser diagnosticado com Anismo Anorretal! Nesse período de dois anos tive um decréscimo considerável na qualidade de vida e sem saber o que estava acontecendo! Fui sem muitas esperanças encaminhado a Dra. Deise para o tratamento e graças a Deus o jogo começou a virar... Associando as sessões de fisio específicas para o meu problema juntamente com um tratamento multi-disciplinar e cuidados do dia a dia, gradativamente a minha patologia foi diminuindo até alcançar a cura, sem nenhum tipo de medicamento! Garanto a total competência desta profissional que associa ao tratamento físico a uma psicologia que nunca nos deixa desanimar e desistir! Sou muito Grato a Dra. Deise pela paciência e dedicação que teve para com meu problema, e hoje me sinto curado! Recomendo!”
“Há 3 anos atrás estava tendo crises de incontinência urinária havia alguns meses, e elas vinham se agravando até que um dia me indicaram a Deise para o tratamento. A melhora no quadro já iniciou nas primeiras sessões e em pouco tempo recebi alta do tratamento e não tive mais episódios. Posso afirmar que a recuperação de incontinência pode sim acontecer sem medicamentos ou métodos cirúrgicos.”
/// Mulher, 30 anos
“Há algum tempo, quando decidi voltar para a academia, percebi que tinha um desconforto. Não conseguia segurar meu xixi. Aí, minha filha sugeriu que eu procurasse auxílio com a Dra. Deise. Foi minha melhor escolha. Com os exercícios que ela recomendou, os quais fiz em seu consultório e em casa, o desconforto desapareceu. Até hoje, repito os exercícios, mesmo que não regularmente. Estou mais segura, durante as caminhadas e quando pratico pilates. Fica meu agradecimento para a Dra. Deise. Sem o acompanhamento dela, estaria ainda sofrendo com o desconforto. Recomendo a quem precisar, o tratamento que fiz. Valeu muito a pena.”
/// Mulher, 53 anos
/// Homem, 26 anos

Quer experimentar também?
E melhore sua qualidade de vida!
bottom of page